Vereadora Maria das Graças solicita ao Executivo a instalação de postes na Travessa Major Oscar de Sá, no bairro Jiquiriçá

por Lucas Santos Bispo publicado 06/06/2024 12h20, última modificação 06/06/2024 12h19

Por meio da Indicação 33/2024, a Vereadora Maria das Graças (PT) solicitou ao Executivo municipal a instalação de postes na Travessa Major Oscar de Sá, no bairro Jiquiriçá.
Para a autora, o atendimento da solicitação pelo Executivo é muito importante para resolver o problema da falta de iluminação no local, que tem dificultado o acesso dos moradores aos bairros Morumbi, Beija Flor e Jiquiriçá, além de possibilitar uma melhoria no acesso aos serviços públicos (hospital, escolas, lazer) e mais segurança para os cidadãos.
Por fim, a vereadora reforçou a medida, motivada pela expansão da rede de iluminação pública como meta e prioridade na LDO 2024.

Acesse o SAPL e acompanhe as ações do Legislativo.