Projeto do vereador Renê para denominação de rua em homenagem ao Senhor Gentil da Silva Brito é sancionado pelo Executivo

por Lucas Santos Bispo publicado 05/06/2024 12h23, última modificação 05/06/2024 12h23

Foi sancionado pelo executivo municipal, o Projeto 18/2024 de autoria do vereador Renê (MDB) para denominação de rua em homenagem ao Senhor Gentil da Silva Brito.
Passando a vigorar com a Lei 670/2024, a antiga Rua 02 - Quadra A, localizada no residencial Bosque das Flores, Alto do Cruzeiro, a partir de agora passará a ser denominada de Rua Gentil da Silva Brito.
Para o autor, a medida é uma homenagem necessária ao Senhor Gentil, que será recebida carinhosamente pelos seus familiares, dentre ela sua neta, a vereadora Suzy.

Acesse o SAPL e acompanhe as ações do Legislativo.