Projeto para a inclusão do Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de Maracás no calendário oficial de eventos culturais do município é sancionado pelo Executivo

por Lucas Santos Bispo publicado 27/06/2024 10h30, última modificação 27/06/2024 10h29

Aprovado por unanimidade na Câmara, o Projeto 28/2024, que dispõe sobre a inclusão do Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de Maracás - CINFAMAR no calendário oficial de eventos culturais do município, foi sancionado pelo Executivo e passa a vigorar com a Lei 678/2024.
A inclusão do evento no calendário oficial possibilitará a sua inclusão no orçamento público e a sua organização com antecedência, assim como o fortalecimento da cultura, o envolvimento dos jovens - que podem vislumbrar a possibilidade de uma carreira na área musical e a integração com as cidades participantes, o que gerará impactos positivos no turismo, comércio e na economia maracaense.

Acesse o SAPL e fique por dentro das ações do Legislativo municipal.