Projeto do vereador Renê para denominação de rua em homenagem ao Senhor Valdemar Ribeiro da Silva é sancionado pelo Executivo

por Lucas Santos Bispo publicado 06/06/2024 12h21, última modificação 06/06/2024 12h21

Foi sancionado pelo executivo municipal, o Projeto 19/2024 de autoria do vereador Renê (MDB) para denominação de rua em homenagem ao Senhor Valdemar Ribeiro da Silva.
Passando a vigorar com a Lei 671/2024, a antiga Rua Primeira Travessa Nelson Bastos no bairro Boa Vista, passa a ser denominada Rua Valdemar Ribeiro da Silva.
Para o autor, trata-se de uma justa homenagem a Senhor Valdemar e será recebida com muito carinho por sua família, dentre eles a sua filha Rita e o seu neto Ricardo.

Acesse o SAPL e acompanhe as ações do Legislativo.